sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pegate Mas - Lui G 21 Plus (El Patan)

ENCONTREI  UM GAROTO MARAVILHOSO COM UMA VOZ FANTÁSTICA ! VI NA INTERNET. O QUE PRIMEIRO ME CHAMOU A ATENÇÃO, FOI O SOBRENOME : ITURBIDE . DESCOBRI QUE O MOLEQUE É FILHO DE UM CANTOR  QUE EU ADORAVA QUANDO MORAVA NA ARGENTINA NOS ANOS OITENTA E ESTAVA CASADA. A VOZ DE CARLOS ITURBIDE EMBALAVA TODAS AS HORAS  ROMANTICAS QUE EU VIVIA NAQUELA ÉPOCA . E ERAM MUITAS ! SAUDADE, MUITA SAUDADE DAQUELA VOZ ! DEPOIS DE TANTO "VAZIO", EIS QUE APARECE COMO UMA MÁGICA ! MATEO ITURBIDE ! QUE SORTE EU TENHO ! OBRIGADA POR SUA MARAVILHOSA VOZ ! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  AYSHA RIOS