MANDALA
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
sábado, 10 de novembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
ENCONTREI UM GAROTO MARAVILHOSO COM UMA VOZ FANTÁSTICA ! VI NA INTERNET. O QUE PRIMEIRO ME CHAMOU A ATENÇÃO, FOI O SOBRENOME : ITURBIDE . DESCOBRI QUE O MOLEQUE É FILHO DE UM CANTOR QUE EU ADORAVA QUANDO MORAVA NA ARGENTINA NOS ANOS OITENTA E ESTAVA CASADA. A VOZ DE CARLOS ITURBIDE EMBALAVA TODAS AS HORAS ROMANTICAS QUE EU VIVIA NAQUELA ÉPOCA . E ERAM MUITAS ! SAUDADE, MUITA SAUDADE DAQUELA VOZ ! DEPOIS DE TANTO "VAZIO", EIS QUE APARECE COMO UMA MÁGICA ! MATEO ITURBIDE ! QUE SORTE EU TENHO ! OBRIGADA POR SUA MARAVILHOSA VOZ ! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AYSHA RIOS
Assinar:
Postagens (Atom)